quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Nunca faças nada..

...que não queres que te façam a ti..

Pois é lindas, quatro anos de crítica levaram a isto..já dizia ao outro que o mal que fazemos aos outros, se virá contra nós três vezes pior...
Dissemos tão mal da PJ que deu nisto..
1- fomos expulsas do grupo e agora fazemos trabalhos só as duas...
2- acabamos o trabalho de gestão de marketing as 17h15 de quarta-feira, mesmo estando a trabalhar isoladamente em cada casa
3 - e pior: mudámos para a fila de trás e alguém disse escandalizado: "ui!vocês não estão na fila da frente!!"
Sem comentários..fica o aviso...

6 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

Não percebi :(

PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC disse...

Na passada 6ª feira brincaram comigo por eu fazer as reticências só com 2 pontinhos.. Ora parece que aqui está uma adepta da minha teoria (e prática). Só nós é que sabemos, não é EA? ;-)

Mariana disse...

Não somos nada a PJ!! Recuso-me a identificar-me com essa sigla! Somos a EM ou ME, não fica mt mais bonito? e a sonoridade ME ME...a verdade é k o designer perguntou mesmo se nos tinhamos perdido a cabeça por ir pa 2ª fila...mas dai até sermos PJ vai uma grande distancia..afinal eu enviei o trabalho de Mkt Serviços as 23h58!, 2 min. antes do prazo limite...

RC disse...

E mesmo caso para dizer: nas costas dos outros, vemos as nossas...!!!

Cris disse...

Pois, há quem diga que temos a tendência para criticar nos outros... os nossos próprios defeitos! :)