segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Atitudes...

Se há atitude que me dá voltas ao estômago é desprezar o outro sem motivo aparente (mesmo com motivo... é feio!). Neste fim-de-semana estava eu a trabalhar e aparece um cliente, que fica a olhar o expositor. Eu, como é normal, ofereci ajuda. "Se precisar de alguma informação...", disse eu. Ao que ele me diz: "E a menina acha que me pode ajudar?", a olhar para mim de cima a baixo, com o referido desprezo. Ao que eu respondo: "Se puder ajudar, é só dizer", aí já sem sorriso. E não é que o homem me olha novamente e diz "Então e menina percebe alguma coisa disto? É que para perceber de fotografia é preciso mais do que uma cara engraçada".
Bem, há gente que nasceu mesmo zangada com o mundo... Nem resposta levou de mim! Nem sei como me controlei, mas a verdade é que não vale mesmo a pena perder o meu precioso tempo... No dia em que precisar de dar provas a ignorantes preconceituosos começo a preocupar-me com a extinção das formigas vermelhas no Bangladesh!!!!!!

3 comentários:

PC disse...

Sabes quando é que a beleza nem sempre ajuda?.. Quando há homens burros!! Estigmas... Não ligues, amiga, esse tipo deve ser um frustrado.

EA disse...

linda.. em duas palavras: frus tação! eu nao sabia se me iria conter!mas fizeste muito bem, ate porque numa das agencias aconselharam-me muito nesse sentido.."o cliente tem sempre razão", mas eu já tenho arranjado uma queziliazitas..;) nao consigo engolir..

Diana Silva disse...

Desde quando é que frustração são duas palavras? Estou a brincar, sei que devias estar a fazer uma piada, eu é que não entendi. :)
Linda, aposto que o homem era feio que nem um troglodita, por isso é que te atacou nesse ponto. Não ligues, é preciso ser muito cromo mesmo...