quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

9 dicas para uma Festa de Natal perfeita

Já falta pouco por isso acho bom começarmos a pensar na estratégia organizacional da festa de Natal…não liguem, estou obcecada com os termos!
O local escolhido é a casa da CF…não que tenha havido propriamente uma escolha, não temos é mais para onde ir…hehe.

Ponto 1: O que é que vamos comer? Pizza? Jantar fora? Ou pomos a ARB a cozinhar? Escondam-lhe as panelas senão ela apresenta logo 4 ou 5 pratos na mesa…

Ponto 2: O que é que vamos beber? Sangria? Caipirinha? E que mais? CF tens mesas em casa que se possam partir? Principalmente daquelas da tua avó, com muitos anos? É que se tens talvez não fosse má ideia pensares em escondê-las.
É bom que não tenhas também nenhuma barraca por lá…espero que a da praia esteja desmontada porque há quem se sinta tentado a ir lá para trás…

Ponto 3: Levo jogos como o ano passado? Têm a certeza que não há o risco de estar a dar o CSI no AXN????

Ponto 4: Também posso levar filmes…e sons…
Não, estejam descansadas que, para evitar gestos obscenos, eu não levo a “Everybody”…
Em último caso pomos a RC a contar piadas…sempre se passa o tempo ;) Mas pf digam-lhe para não imitar a “Nándinha” senão a EA acorda as 7h00 a pedir mais.

Ponto 5: A MM leva bolo? Não te esqueças k a fatia da EA tem de ser a maior…

Ponto 6: Se calhar contratávamos uns strippers, além disso já que a CS vai casar brevemente podíamos fazer já a despedida de solteira ;)

Ponto 7: A que horas está previsto o check-in? E o check-out? Atenção que o check-out tem de ser tarde porque a PC vai por a mesa do pequeno-almoço como se lá fossem os reis de Espanha…e aquilo vai demorar a arrumar…

Ponto 8: O que é que cada uma precisa de levar? CF a casa é tua, deves saber melhor do que ngn aquilo que é preciso…podias tratar da listinha hehe…chinelos de quarto a PC leva o stock que tem em casa…

Ponto 9: Colunas…pf escondam as colunas…

P.S. É proibida a abordagem de temas religiosos durante a noite, sob pena de “esquentar” algumas pessoas ;) hehe

Beijinho a todas e óptima semana

8 comentários:

EA disse...

Bem...ESTOU A CHORAR A RIR..muito bom, DR...;) adorei!!!nao consigo parar de rir..

RC disse...

Lindo... Essa produção de textos tá-te a deixar apimentadinha:-) Boa!!

Cris disse...

Bem, vamos por pontos então:

Ponto 1: Pode-se cozinhar, na boa, mas tem que ficar tudo arrumadinho... Dá é sempre o seu trabalho e como a casa está fechada lá tem pouco ou nada. O que tiver talvez não convenha consumir!lol Temos feito bacalhau com natas... Se quiserem manter a tradição, tudo ok. Se quiserem, manda-se vir pizzas e está tudo ok também.

Ponto 2: Entre sangria e caipirinha parece-me bem. :) Mas aceitam-se sugestões. Quanto aos móveis é tudo para manter intacto! lol

Ponto 3: Podem levar jogos ou dvds, tenho leitor. Mas tv só com 4 canais, por isso não se entusiasmem muito!!

Ponto 4: Não tenho aparelhagem lá, por isso se levares som... Leva aparelhagem. Mas ok, sem colunas!!!!

Ponto 5: Se a MM leva bolo, continuam a querer que leve jesuítas cá da terra?

Ponto 6: Quanto ao stripers, parece-me que isso justifica uma noite exclusiva de despedida de solteira da CS. ;)

Ponto 7: Check in: a partir das 10h estou livre. Mas suponho que seja para ir só depois de almoço. É como preferirem. Tenho boleia para 4! Check out: 13h30 o mais tardar, porque dia 16, as 14h tenho que estar no Porto, o dever chama! PC não leves secador nem afins que não vai dar tempo para grandes preparos!lol

Ponto 8: Se for para todas dormirem na sala, é melhor quem tiver levar saco-cama. O sofá só dá para três, apertadinho! Mas quanto a camas, há para mais 5 pelo menos. Uns chinelinhos e camisolas quentes também me parece conveniente que a casa é fria!

Ponto 9: Subscrevo!

Ufa... E é tudo! Beijinhos

PC disse...

:) :) :) Ri-me do princípio ao fim do post!!! E ainda não parei!!! :) :) :)Estás lá, sim senhora, DR!!!

EA disse...

não sei se alguem ainda vai ver este post, mas qt a bebidas tou estou ansiosa por ter dinheiro!tava a pensar que podiamos fazer cocktails, tipo cosmopolitans e piña coladas e ate tive a pensar comprar copos de martini..mas tive a ver receitas apenas com uma bebida para ficar em conta,mas a verdade é que exige sempre outras bebidas..fica para uma outra..carteira!;)
podiamos era tentar fazer com a misturadora e so misturar frutas e gelo..fica a ideia...

Diana Silva disse...

Vou por pontos também:

Ponto 1: Eu voto no bacalhau com natas, já que pizzas na ceia de Natal... Mas como preferirem.

Ponto 2: Gostava de fazer uma caipirinha que bebi no outro dia, leva os ingredientes normais, mas um sumo de frutos silvestres. Fica óptima! Mas só se concordarem, claro.

Ponto 3: Acho boa ideia levarem jogos, que tiver (não tenho nenhum). De qualquer forma, se der CSI é só a seguir às novelas, portanto acho que dá para prescindir de ambos os conteúdos.

Ponto 4: Filmes também posso levar. Sons só se forem os Muse, mas como não é ao gosto da maioria... :)

Ponto 5: Humm, entre o bolo da MM e os jesuítas da CF, é uma escolha dificil...

Ponto 6: Quanto a strippers, também acho que a nossa CS tem direito a uma festa só dedicada a isso, e que festa vai ser!! ;)

Ponto 7: CF, posso mitrar-me a um dos lugares de pendura? Vou ao jantar de JCC, portanto estarei no Porto e vou à hora que marcarem. Quanto ao check-out, CF is the boss1

Ponto 8: Saco-cama posso levar na boa, colchão é que ir daqui de OAz city com ele no autocarro... Lol.

Ponto 9: Nem precisamos de colunas, 9 mulheres numa casa já dá um grande som.

P.S. Aos temas religiosos somam-se outros que podem "esquentar" outras pessoas, portanto alarguemos o P.S. a qualquer tema polémico.

Diana Silva disse...

P.S. Não sei se as nove dicas foram intencionais, mas até nisso foi engenhosos. DR, estás lá! O teu foi tão divertido como o da EA!

Daniela Rodrigues disse...

Sim DS os 9 tópicos foram intencionais, por isso é que pus o ultimo em P.S....
Já falta pouco p tarmos juntas weeee
qt a caipinha, aceito o k vcs kiserem ;)