quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Remodelação da Invicta TV



Há novidades para as meninas que foram ao casting da Invicta TV. O que sei, li no take da Lusa, que transcrevo parcialmente a seguir. A partir daí tentem informar-se melhor. Estou certa que, se tudo correr bem, vão precisar de mais pessoas. Quem sabe se não haverá aí boas surpresas? :)

«Porto, 03 Jan (Lusa) - A operadora de televisão e Internet por cabo TvTel anunciou hoje que adquiriu os conteúdos e a marca Invicta TV - Televisão do Grande Porto à empresa Finanzza Investments, suspendendo temporariamente as emissões do canal. "Esta suspensão será aproveitada para se proceder a uma reestruturação geral do canal, assim como ao licenciamento da Invicta TV sob jurisdição portuguesa, pelo que, assim que for possível serão retomadas as emissões da Invicta TV", esclareceu Martins de Sousa.
(...)
De acordo com o responsável (...) serão mantidos os "cinco ou seis" jornalistas e operadores de câmara anteriormente contratados, que participarão na remodelação do projecto televisivo.»

1 comentário:

Daniela Rodrigues disse...

Isso são realmente boas notícias. Claro que não me queixo do meu emprego mas Tv é aquilo que eu sempre quis fazer...e mais ainda no Porto.
Quem souber alguma coisa apite
Bjinhos