terça-feira, 20 de outubro de 2009

U2 x 2

Foi hoje confirmado aquilo que já tinha sido dado como muito provável! Os U2 vão mesmo dar um segundo concerto em Portugal, a realizar no dia 3 de Outubro, no estádio municipal de Coimbra.

Ao que parece os bilhetes vão ser postos à venda no dia 25 de Outubro...que é um Domingo! O que vai ser perfeito para quem quiser passar duas noitinhas à porta da FNAC! Ora digam lá se não é tentador, hã? Duas noites...de borlix! Só têm de levar sacos cama!!!

Confesso que acho estes fanatismo ridiculos, completamente despropositados e exagerados mas a verdade é que quero tanto tanto (mas tanto) ir ver os U2 que estou a ponderar a hipotese de ir velar para a porta da FNAC, ou da Worten ou da Media Markt! Naturalmente que tal sacrificio é muito dificil de fazer sozinho, o meu primo conseguiu mas foi um grupo de oito...e ficavam dois números de cada vez na fila, enquanto os outros seis descansavam e iam-se revezando por turnos!

É uma ideia...alguém alinha?

NOTA: A Ritmos e Blues confirmou que afinal os bilhetes vão ser postos a venda no Sábado às 10 horas!!! E porque uma das vantagens de ter um marido desempregado é mesmo essa, vou assegurar lugar na fila já na Sexta-feira de manhã!

1 comentário:

Cris disse...

Querida, boa sorte!
Eu vou tentar a minha pela net... Não posso ir para lá sexta e sábado tenho um casamento.
Talvez a enchente desta vez não seja tanta...