quarta-feira, 14 de outubro de 2009

U2, a decontagem...

O dia está próximo...!
Quase a um ano de distância, é certo, mas não é muito para quem espera há tanto tempo!

Os bilhetes para U2 para dia 2 de Outubro de 2010 vão ser postos à venda já este sábado... E de facto é melhor não facilitar. A minha memória não é curta... Há uns anos eram filas intermináveis, pessoas em massa a aderir a cartões FNAC ou aos pontos da BP para conseguir o precioso bilhete... Eu não consegui.


Desta vez, não falho! A "360 Tour" promete.... E ninguém tem dúvidas de que será o concerto da década. O concerto terá uma particularidade: o palco é em forma de aranha, por isso o público estará a toda a volta, ainda mais perto de Bono Vox, Adam Clayton, The Egde e Larry Muller.


Mas não se deixem enganar! O promotor do concerto já veio dizer que já teve conhecimento de burlas, de sites que estão a vender bilhetes falsos. Por exemplo, o http://www.mycityrocks.com está a vender ingressos a mais de trezentos dólares (200 euros) e no http://www.worldticketshop.com os bilhetes estão tabelados a 195 euros.

Por isso, por muita que seja a ansiedade, é melhor mesmo esperar até sábado. Só nesse dia, através do site blueticket.pt, no Estádio Cidade de Coimbra, em toda a rede multibanco e nas lojas FNAC se podem comprar bilhetes legitimos. Convém também ir poupando uns trocos... Os ingressos custam entre 32 e 125 euros e cada pessoa só tem direito a comprar oito.

Preparem-se!!!!

2 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

É de facto o concerto da década e a loucura não vai ser menor do que foi em 2005.

Vamos ver o que acontece nos próximos dias!

Diana Silva disse...

O meu conselho: comprem logo oito cada uma. Se não for para distribuir por amigos e conhecidos, pelo menos dá para fazer negócio. :p
Brincadeirinha, claro está. Mas que dava grande margem de lucro, lá isso dava. :)