sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A saga continua...

Desculpem se o meu tema de conversa é sempre o mesmo ultimamente...mas isto das filas para os bilhetes dos U2 é uma experiência engraçada. E francamente, por turnos até se tem feito bem...

Agora estamos mesmo na recta final...esta noite vamos ter de ficar pelo parque de estacionamento porque as chamadas vão ser cada vez mais frequentes. Imaginem o parque de estacionamento do Continente transformado num acampamento de fãs dos U2. Era este o cenário esta noite na chamada das 4h da manhã. A banda sonora vinda dos carros estacionados animou os presentes pela noite dentro e já houve muitas pessoas que, por serem de longe, pernoitaram por lá.

Por enquanto a equipa está a funcionar a 100%, no entanto, esta noite o Ricardo quase foi o elo mais fraco porque adormeceu e só acordou porque o Pedro se lembrou de telefonar...eram 3:48 e a chamada é mesmo à horinha! E nós somos os primeiros da longa fila que já conta perto de 300 pessoas...

O Ricardo lá conseguiu por-se na Worten em apenas 7 minutos, isto entre vestir, abrir portões e arrancar com o carro a derreter pneus!!! Ufaaaa...

A chamada das 08:00 era minha e da Paulinha...brutal...ela chegou primeiro do que eu...pontualíssima, quase 15 minutos antes da hora da chamada!!! Estamos perante a transfiguração humana em pessoa minhas amigas ;)

2 comentários:

PC disse...

:) Transfiguração humana?..:) lol Obrigada, mas pois é minhas amigas, ando realmente mais pontual, pelo menos tudo o que seja trabalho, obrigações e afins...estou lá!!:)

Daniela Rodrigues disse...

Linda...o que interessa é que conseguimos!!! E foram 3 dias para nunca mais esquecer :)

Beijinhos