quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A p... da vida ou a p... da estupidez...

A vida volta e meia tem acidentes de percurso...toda a gente passa por isso e para todos há dias bons e outros menos bons!

Mas quando há uma pessoa que tem 10% de dias bons e 90% em que não havia de ter saído de casa, começamos a pensar que a desculpa não pode estar exclusivamente no azar!

É que comprar uma casa nova que tem uma infiltração monumental ou roubarem-vos o carro a porta de casa...vá la...são azares! Mas uma pessoa ser despedida por incumprimento de objectivos ou espatifar o carro de um amigo contra os rails (é escusado referir quem vai pagar o arranjo) porque se foi dar uma volta para o experimentar...já roça a estupidez!

A maioria das vezes o destino depende das escolhas que fazemos minhas amigas...e algumas são erradas...muuuuuuito erradas!

2 comentários:

Cris disse...

Querida, força aí, agora só pdoe melhorar!!!!!

Mami Reis disse...

É uma frase carregada de verdade.Mas o pior é que quando escolhemos, seja por vaidade própria ou por estupidez absoluta, julgamos sempre que são as melhores.Mesmo que nos avisem para os escolhos que o caminho pode ter,mesmo que a experiência de alguns nos demonstrem que esse não é caminho certo