sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Não desesperem...elas estão para durar!




Marcia Cross, Felicity Huffman, Teri Hatcher e Eva Longoria vão permanecer no ecrã até 2011, segundo noticiou a Revista Variety. Um contrato de 4 anos celebrado com o autor da série vai trazer mais "Donas de Casa Desesperadas" até 2011 o que representou um investimento de 7,6 milhões de euros.

As protagonistas também terão renovado contrato com a estação de televisão ABC, que produz e exibe a série nos Estados Unidos.

Finda a segunda temporada em Portugal, os fãs podem agora preparar-se para mais 5 temporadas de riso, traição, rancor e crime, uma mistura explosiva faz da série um êxito.

A 3ª temporada da série já está no ecrã nos Estados Unidos desde Outubro. Não há por enquanto data agendada para a exibição em Portugal mas os fãs, (como eu!) podem esperar, sem desesperar, uma vez que a SIC já assegurou a reserva da série...

6 comentários:

Anónimo disse...

Viva! Até 2011? Não é um bocadito exagerado? Não sei. Talvez.

Daniela Rodrigues disse...

Caro Bernardo, Marc Cherry, autor da série, não é dessa opinião.

O autor adianta que "no final do contrato, ao fim das sete temporadas, é a altura certa para parar. Não quero que seja outra pessoa a escrever a série e muito menos que se perca o interesse" diz Cherry.

Quanto a nós, resta-nos esperar que a criatividade de Cherry continue a ser capaz de nos cativar nos próximos 4 anos :)

EA disse...

Muito boa notícia, mas também acho exagerado..as series tem cada vez menos tempo de vida e À medida que surgem novos conceitos, novos formatos, novas ideias, as antigas vão caindo, mas é esperar para ver!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Eu sinceramente não aprecio especialmente esta série. Comecei por ver e achar engraçada a forma caricatural que abordavam a vida destas 4 mulheres. Mas depois acho que a série descarrilou um bocado. Deus me livre, tudo acontece a estas mulheres!!! É traição, crime, morte dos maridos, filhos gays, namoros proíbidos, filhos problemáticos, vizinhos malucos... Bem sei que as séries vivem destes acontecimentos que geram mais uma série de acontecimentos... E são eles que cativam as audiências. Mas parece-me que aqui caem um bocado no exagero. De resto, eu sou mais do tipo série sobre nada, como o Seinfeld. :)

Enfim, mas para os fãs é uma óptima notícia. Agora resta saber o que vão inventar para encher episódios até 2011 lolol

Diana Silva disse...

Óptima notícia! Sou grande fã da série e sinceramente não me custa a crer que dê muito pano para mangas, com as constantes reviravoltas que a série vai sofrendo.

Realmente sete temporadas é muita fruta, mas pelo que tenho visto até agora, acredito que vai sair sumo de qualidade! :P