domingo, 26 de novembro de 2006

Empregos

Não queria que o meu primeiro post fosse sobre empregos, mas como o Domingo é sagrado para envio de cv's e análises de anúncios, aproveito a deixa para vos chamar a atenção para dois, que talvez até já tenham visto.

A AVANZO Portugal está a formar uma bolsa de locutores para cursos de e-learning. Pedem o envio do curriculum e de um texto que transcrevem locutado (é assim que se diz?) pelo candidato. Parece-me muito bom porque, apesar de ser em Lisboa, não deve exigir presença. Mas as meninas é que sabem. Claro que eu, com a minha voz de cana rachada, não tenciono concorrer, mas entre nós não falta candidatas com potencial! :)

Para as que pretendem uma ocupação mais temporária, estão a pedir clientes misteriosos (penso que todas sabem o que é) para a zona do Porto. Preenchimento do formulário de inscrição em http://iscis.servicechecker.multisearchweb.com/newAccount.jsp?currentLang=PO. Basicamente pagam-nos para andarmos às compras e tecermos críticas construtivas sobre as pessoas que nos atendem. Acho que encontrei o meu emprego de sonho!! :P

Sem comentários: