segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Dia 1 :)

7h30 da manhã...o despertador toca e quase me deixa "Crazy"(isto porque o meu toque de despertar é a música Crazy, a cover da Alanis da música do Seal hehe). E lá me levanto eu, meia "Crazy", cheia de frio e com uma pedrada medonha.

Saio de casa 45 minutos depois e lá vou eu toda contente pela autoestrada fora. O meu bolinhas cheio de gás...(dei-lhe um fim-de-semana de descanso) no leitor de cd's um som à maneira para abrir a pestana logo pela manhã.

Passo a portagem, 1,25 euros, safados, mas afinal para que é que pago o imposto de circulação??
Chego ao trabalho às 8h50, mas fui nas calmas, para não forçar muito o meu amigo.
Ás 9h entro, entro e sento-me na minha mesa. Vejo o e-mail e o blog "Raio de gajas, tanta letra mas escrever que é bom está quieto!"...Começo a imaginar a PC escandalizada com os cromos mal educados hehehe...
Ás 9h30 começo o meu trabalho, faço a tradução de dois textos e pelo meio tomo um chá. Tenho vários à escolha...uns dez sabores, também tinha café mas fico-me pelo chá preto.
Volto ao meu posto e começo a pesquisar na net sobre aquilo que terei para fazer durante a tarde.


São 13h00, hora de ir almoçar, lá vamos nós em romaria até ao shopping...uma sandes e uma cola e está feito.

Durante a tarde, começo o meu trabalho de investigação. Pesquiso artigos, retiro notas, faço projectos e inicio a minha agenda de contactos...depois, pego no telefone e marco as entrevistas que preciso para prosseguir com o meu trabalho. A primeira é já na Quinta- feira :)
No fim, fico a saber coisas muito interessantes que me fazem refazer todo o meu plano...mas, quer-me parecer que, até estar pronto, irei refazê-lo todos os dias :)
Não é o meu sonho, mas estou a gostar, agrada-me o trabalho de pesquisa...
Regresso nas calmas, o trânsito deu-me uma benesse hoje e chego ao Porto em pouco mais de 20 minutos, e nem foi preciso usar a autoestrada.

E é assim a vida, um dia atrás do outro, esperemos que o de amanhã possa ser pelo menos tão bom como o de hoje.

Beijo a todas, se é que alguém lê isto ;)

3 comentários:

PC disse...

Eu leio!! Muitos muitos parabéns por esta nova etapa da tua vida! Tenho a certeza que te vais dar muito bem e nós cá estaremos para assistir! Beijo grande

Cris disse...

Linda, claro que lemos! E apresento desde já as minhas justificações para não ter ainda postado... São questões técnicas, ou melhor dizendo, o meu computador é um dinaussauro pré-histórico e não me posso fiar nele. E esta semana está preenchida, pelo que não tenho tido tempo de ficar para além da minha hora de trabalho e dar a minha modesta contribuição aqui para o blog. Mas tiro sempre dois minutos para lê-lo, por isso força aí! Toca a postar! :)

Beijinhos

Diana Silva disse...

Eu ler, até leio (pelo menos desde que soube que estava pronto :P), mas finalmente agora posso começar a postar! Yeah! Mas isto de vir para aqui concorrer com poetas é um desafio demasiado difícil para ser enfrentado depois de ter apanhado um banho de chuva! Vou aquecer o corpo e a mente, e logo se vê!