sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Jornal da Caserna

E porque os grandes guerreiros vergam mas não quebram...o meu carrinho venceu mais uma batalha hehe.

Depois de uma visita à sucata para substituír meia dúzia de peças que estavam cansadas...lá veio ele, como novo e a brilhar preparado para mais 10 000 km. Cumprimentou-me com um sorriso e lá fiquei eu toda derretida a olhar para o meu mais fiel amigo, que num derradeiro esforço lá se decidiu a acompanhar-me por mais umas jornadas.

Claro que ainda não lhe contei que o vou sujeitar a trabalho árduo durante os próximos meses. A ver vamos como ele reage... :)

E posto isto vou prosseguir com outro tema, que vem a propósito do Natal.

O estado do tempo quase nos faz esquecer que falta pouco mais de um mês para a quadra mais familiar do ano. Quem mo lembrou foi uma senhora que hoje passeava alegremente pelo Norteshopping, qual sereia, metade mulher metade baleia.
Eis que a dita usava uns calções fabulosos, último modelo, cujo tecido aproveitou de uma toalha de mesa, daquelas vermelhas com azevinhos e bolinhas amarelas que toda a gente tem, ou pelo menos deveria ter, para colocar na mesa da Ceia de Natal. Adorei a ideia e até já andei aqui nas gavetas a ver o que podia arranjar para fazer, quem sabe, uma saia-casaco!

O que é preciso é criatividade minhas amigas...abram os olhos ;)


Um óptimo fim-de-semana e um grande beijinho a todas

1 comentário:

Cris disse...

Claro que a referida peça de vestuário, ou diria, peça de decoração erradamente usada para vestuário, também fez virar a minha cabeça (e a de muitas mais, diria eu)! Quase virava o meu muito saudável sumo de laranja natural! Mas há que reconhecer o esforço da dita senhora em alertar os mais distraídos para a chegada do Natal. Se não foi isso, então foi uma dica muito directa para amigos e familiares... "Preciso desesperadamente de um novo guarda-roupa este Natal!!!"


PS - Ahh carro de guerra...! :)