sexta-feira, 25 de setembro de 2009

U go? Me2


Quando fui trabalhar na Segunda-feira de manhã, (com uma pedrada descomunal e sem vontade nenhuma para fazer nada) nunca pensei acabar a semana de forma tão maravilhos!

Pois é minhas queridas, a maior banda do mundo vem a Portugal!!! Sim é mesmo verdade!

No dia 2 de Outubro de 2010 os U2 voltam a Portugal, para um mega concerto no estádio de Coimbra. O recinto tem uma lotação de 30.000 lugares sentados.

Ainda não foram anunciadas datas para a venda e pré-venda de bilhetes, mas uma coisa garanto...desta vez o bilhete não me escapa, nem que tenha de dormir ao relento durante uma semana ;)

Parece que desta vez, no caso de os bilhetes voarem todos, poderá haver um segundo concerto! (Mas depois do que aconteceu em 2005, vocês ainda duvidam???)

U go? Me 2


2 comentários:

PC disse...

É verdade!! Quando o PNG me disse também fiquei super contente! Para além de admirar a banda (mesmo não conhecendo todo o reportório) gosto imenso de ir a concertos! I´ll go with U, 2!!!

Cris disse...

Se alguém merece ir somos nós Ni, depois do que passámos a última vez... Espero que de facto as coisas sejam organizadas doutra forma desta vez... Mas claro que estarei lá batida!!!!