sábado, 19 de setembro de 2009

Benvindas

Bem, foi com agrado que soube que a DR estava empenhada em fazer renascer o nosso Blog. Depois de a memória me atraiçoar fui invadida pela curiosidade e vim espreitar. Realmente é curioso ver textos de há uns anos, formas de pensar, sentimentos (hoje mais consolidados), etc, mas acima de tudo é uma prova física da amizade entre todas nós.
Por isso, quanto a mim, conto poder dar o meu contributo, e assim também vou fazendo o gosto ao dedo:) Certamente não tão assiduamente como a DR porque não tenho tanto tempo para a net como gostaria, mas bem, se até alguém já com responsabilidades familiares consegue, eu também farei por isso!;-)
E quem nos quiser acompanhar será benvinda!

1 comentário:

DR disse...

Minha querida....vejo que a tua assiduidade não está a ser impedimento, dada a quantidade de posts (e muito interessantes refira-se!!!)

Quem é a gaja k and a manda sms ao teu boy? Aposto k é a cunha não? As outras ja estao um bocado fora de prazo não?