quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

À minha maneira...

A cada passagem de ano, a primeira voz que ouço é a de Frank Sinatra. É meia-noite e entre beijos e abraços aos meus amigos de sempre, a letra de My Way lá vai tocando em repeat os primeiros 10 minutos da noite.

É uma boa forma de começar o ano, acho eu. Gosto da mensagem. Gosto de pensar que este ano, como os outros, fiz as coisas à minha maneira e que à minha maneira fiz o melhor possível destes 365 dias. Mas o ano de 2009 foi provavelmente o ano mais instável para mim nos últimos tempos.

A nível profissional fiz muitos planos, fui ambiciosa e penso que consegui alcançar grande parte dos meus objectivos. Mas nem todos. Parto para 2010 com motivação para chegar mais longe. Espero que seja o ano da minha consagração profissional.. Quem sabe?

Ainda assim, termino o ano orgulhosa. Trabalhei muito e fiz de tudo um pouco... Fiz os meus primeiros directos, viajei a Paris em trabalho e voltei à equipa de Vencer o Cancro. Com o programa, percebi o porquê de ter escolhido esta profissão. Percebi que com rigor, com informação, com experiências reais, podemos nós, jornalistas, combater a ignorância, a solidão, o comodismo. Nada me deu mais satisfação!

A nível pessoal foi um autêntico turbilhão. Pus fim a uma relação que me roubava tudo e que não me dava nada. Mudei muito a minha perspectiva sobre o amor e as relações e passei a depender cada vez mais só de mim. Mas também aprendi que não se pode fugir aos sentimentos. É bem verdade que quando menos se espera... Uma porta fecha-se e uma janela abre-se e há um mundo de coisas novas pela frente.

Assisto a este final de ano feliz, motivada, com sensação de dever cumprido. Desejo-vos, a vocês, o melhor para 2010. Que, à vossa maneira, não desperdicem um único dia e façam de 2010 um grande ano!

Beijinhos e Feliz 2010!">

2 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

Adorei o teu post Cris, não só pela sinceridade como sobretudo pela esperança e pela motivação que me transmitiu. Até eu fiquei com vontade de chegar mais alem :)

Mereces muito ver o teu esforço compensado e acredito que isso vai acabar por acontecer.

Nunca desistas e, sobretudo, nunca mudes! Um beijinho e boas entradas em 2010.

Cris disse...

Oohh... Obrigada minha querida :)