terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E venha 2010...

Hoje dei por mim a pensar naquilo que foi este ano de 2009 e, numa primeira avaliação geral, diria que foi um dos melhores de sempre.

Principais acontecimentos:
- O meu casamento e todas as (muitas) horas que perdi com pormenores para que tudo saísse o melhor possível…outro dia cheguei a esta conclusão: os momentos bons são mesmo muito bons e, comparados com eles, os momentos maus são migalhas.
- Os bilhetes para o Concerto dos U2 (espero daqui a um ano estar a citar o dito concerto como um dos grandes momentos de 2010).
- A grande alegria que foi ver o meu FCP conquistar mais um tetra-campeonato.
- A viagem à Tunísia…vá lá, não é nenhum Brasil mas deu para tirar um gostinho… muito Sol, muito calor e boas praias.
- Os (poucos) fins-de-semana com Spa que me revitalizaram corpo e mente.
- Comprar o SingStar para a Playstation.
- Os momentos com amigos e familiares.
- O meu novo part-time.
- O facto de todas as pessoas de quem gosto terem tido saúde.

Para esquecer:
- Com o meu casamento percebi que alguns familiares são ainda piores do que o que eu poderia algum dia ter imaginado.
- Amigos que se revelaram fraudes.
- A forma como fui atingida pelo colapso mental de algumas pessoas.
- Descobrir que sou uma miséria em gestão financeira: num ano que tinha todas as condições para ser muito folgado, foi-se tudo e não sobrou nada.
- O meu cunhado.
- O cansaço e o desgaste de um ano em que muitos fins-de-semana foram passados a trabalhar no duro.

Para o próximo ano, desejo que a saúde se mantenha e que o trabalho nunca falte. Claro que gostava de poder viajar, ir à Malásia, a Cuba e aos Estados Unidos, voltar a Roma e conhecer Paris!
Também gostava que parasse de chover no meu quarto…
Mas porque os planos não nos servem de nada, a minha única resolução para este ano é, para já, voltar ao ginásio…no dia 4 lá estou eu!

Feliz 2010 a todas!

2 comentários:

Cris disse...

Querida, a vida é mesmo assim, feita de altos e baixos, mas este é de certeza um ano que ficará na tua memória...! Até para nós, o teu casamento foi um dos momnetos altos do ano!

Que 2010 seja um ano muito muito feliz para ti que tu mereces!

Beijinhos

Daniela Rodrigues disse...

Obrigada minha querida, de facto foi o momento do ano, absorveu grande parte do meu tempo, do meu esforço e de mim. Só lamento ter chegado ao dia tão cansada que não consegui aproveitar nada. Gostei do resultado, não foi perfeito mas foi um sonho concretizado. Hoje voltava a fazê-lo e, apesar de todos os baixos, nunca seria tão feliz se tivesse seguido o caminho mais fácil.