sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pagar por sexo

É verdade...pagar por sexo é o que terá que fazer um casal alemão. Serão mais de 2 mil euros de multa por ter feito sexo diversas vezes na varanda. De acordo com o Jornal alemão "Bild", o casal - ela de 21 anos, ele de 32 (ela é novinha mas já percebeu que os maduros são os melhores..) - foi apanhado pelo menos 5 vezes e acabou por ser multado após as queixas dos vizinhos, que disseram estar indignados com a indecência do casal (chibos invejosos). Em sua defesa, os jovens disseram que não sabiam que estavam a ser observados (claro, na inocência deles!). No entanto os vizinhos disseram à polícia que "os pecadores" tinha o hábito de andar nus na varanda e que tinham relações sexuais mesmo durante a manhã (mas quê, a lei dos condomínios só permite ceder aos prazeres da carne depois da meia-noite?).
Por isso, queridas amigas, esqueçam lá a fantasia de tirar o máximo partido da vossa fantástica varanda com vista para o mar!

3 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

Esta é boa! Eu já vi fazerem sexo na varanda em Benidorm numas férias que lá passei. lol

Quanto à varanda com vista para o mar...já por isso é que eu comprei uma casa com terraço...e sem vistas de qualquer espécie, a não ser os aviões ;)

Cris disse...

Que vizinhos púdicos!! LOL

Diana Silva disse...

A inveja é muito triste!

Aposto que quem apresentou queixa foram umas quaisquer mulheres (sim, aposto que os homens que viram apreciaram o espectáculo) ressabiadas... Às vezes é muito triste pertencer à espécie humana. :p