terça-feira, 2 de março de 2010
Sinais de incompetência...
Depois de ter sido completamente abafado pelo Primeiro Ministro, Miguel Sousa Tavares partiu para a segunda edição do seu "Sinais de Fogo", com Gonçalo Amaral, com os níveis de arrogância completamente reabastecidos!
Ao fim de dois programas ainda não percebi o objectivo das entrevistas...mas se o que se pretende é que o Miguel Susa Tavares não deixe os entrevistados formularem duas frases seguidas, então o objectivo foi plenamente atingido!
Na entrevista ao ex-inspector da PJ, MST foi vergonhosamente parcial dando constantemente a sua opinião sobre um assunto que lamentavelmente mostrou não dominar, fez juízos de valor e deturpou as palavras dos interlocutor.
Outro aspecto que me incomodou foi o facto de durante toda a entrevista MST ter tratado GA por "você" enquanto o entrevistado o tratou por Sr. Dr., talvez MST julgue que é muito importante!
Em resumo, foram duas entrevista muito mal conduzidas, com critérios jornalisticos diferenciados. Esperava ter visto uma entrevista e não um vulgar julgamento na praça publica.
É nestas alturas que me pergunto porque razão ensinam ética e deontologia nos cursos de Comunicação Social...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário